A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/10/2016 19:16

Sem aceitar fim de relacionamento, idoso ameaça ex e sua filha com pistola

Guilherme Henri

Sem aceitar o fim de seu relacionamento, idoso de 60 anos é suspeito de ameaçar com uma arma de fogo sua ex mulher e a filha dela. A queixa foi registrada na tarde desta quarta-feira (12), por volta das 16h, em Porto Murtinho – a 431 quilômetros da Capital.

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas relataram à polícia, que o homem se embriaga e vai até a residência de sua ex-mulher, localizada na rua 13 de Maio, no centro do município e agride a vítima verbalmente.

Hoje ele foi até o local pegou seus pertences e foi embora. Contudo, retornou e tentou invadir a casa pela porta dos fundos, mas foi surpreendido pela filha de sua ex-mulher, de 32 anos.

A mulher tentou conversar com ele, mas foi ameaça pelo idoso que teria afirmado que iria atirar em seu rosto caso ela não o deixasse entrar na residência.

O idoso tentou agredir a mulher, mas foi impedido por sua ex-esposa, que acionou a polícia. Porém, quando militares chegaram no local o suspeito já tinha fugido.

A ocorrência foi registrada na delegacia do município como ameaça e as mulheres ainda informaram a polícia que o idoso estava armado como uma pistola.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions