ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Sem aceitar fim de relacionamento, idoso ameaça ex e sua filha com pistola

Guilherme Henri | 12/10/2016 19:16

Sem aceitar o fim de seu relacionamento, idoso de 60 anos é suspeito de ameaçar com uma arma de fogo sua ex mulher e a filha dela. A queixa foi registrada na tarde desta quarta-feira (12), por volta das 16h, em Porto Murtinho – a 431 quilômetros da Capital.

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas relataram à polícia, que o homem se embriaga e vai até a residência de sua ex-mulher, localizada na rua 13 de Maio, no centro do município e agride a vítima verbalmente.

Hoje ele foi até o local pegou seus pertences e foi embora. Contudo, retornou e tentou invadir a casa pela porta dos fundos, mas foi surpreendido pela filha de sua ex-mulher, de 32 anos.

A mulher tentou conversar com ele, mas foi ameaça pelo idoso que teria afirmado que iria atirar em seu rosto caso ela não o deixasse entrar na residência.

O idoso tentou agredir a mulher, mas foi impedido por sua ex-esposa, que acionou a polícia. Porém, quando militares chegaram no local o suspeito já tinha fugido.

A ocorrência foi registrada na delegacia do município como ameaça e as mulheres ainda informaram a polícia que o idoso estava armado como uma pistola.

Nos siga no Google Notícias