A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

05/08/2017 16:18

Sem água e comida, 30 cachorros são resgatados de imóvel em Três Lagoas

Aline dos Santos
Cachorros estavam abandonados em casa. (Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News)Cachorros estavam abandonados em casa. (Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News)

Cerca de 30 cães, incluindo filhotes, foram resgatados na sexta-feira (dia 4) de um imóvel em condições precária em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. O grupo “Protetora de Três Lagoas” recebeu denúncia e no local, na rua João Carrato, encontrou animais sem água e comida. Alguns estavam presos em gaiolas. O imóvel é de uma advogada.

Conforme o Perfil News, as voluntárias acionaram a PMA (Polícia Militar Ambiental), equipes do Centro de Controle de Zoonoses e da Vigilância Sanitária. A dona da casa tentou impedir a entrada do grupo e exigia uma ordem judicial. Os cães só foram resgatados com a chegada do delegado Rodrigo Sperancin Lopes.

A PMA informa que aguarda a identificação da dona do imóvel para fazer auto de infração. No Facebook, o grupo de voluntários divulgou que os cachorros resgatados foram levados para local adequado, vão passar por exame e, posteriormente, serão colocados para adoção.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions