A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

10/01/2014 23:48

Sem salário, enfermeiros de Dourados votam greve na segunda-feira

Vinícius Squinelo

Os trabalhadores de enfermagem de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande, podem entrar em greve já na segunda-feira (13). Eles realizam assembleia geral da classe e podem paralisar os trabalhos no município.

Os profissionais reclamam da falta de pagamento do mês de dezembro. A assembleia ocorre às 6h30 em frente ao Hospital Evangélico.

Segundo nota distribuída pela UGT (União Geral dos Trabalhadores), a prefeitura da cidade infirmou que não tem data prevista para realizar o pagamento dos profissionais, que atuam no Hospital Municipal de Dourados.

Até segunda-feira, os trabalhadores já estão com indicativo de greve, o que significa que uma hora por turno de atuação será interrompida e apenas 30% do efetivo de enfermagem vai permanecer ativa.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions