A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

15/01/2011 08:40

Senegaleses são presos em MS com vistos brasileiros falsos

Aline dos Santos

Dois senegaleses foram presos pela PF (Polícia Federal) de Ponta Porã na última quarta-feira quando tentavam obter cartão de entrada no país.

Nascidos em Dakar, no Senegal, eles apresentaram passaportes com vistos brasileiros falsos. Os presos não falavam português nem espanhol.

Mesmo com uma intérprete de francês, idioma oficial no país, foi necessário o apoio da Embaixada de Senegal, em Brasília, pois os suspeitos falavam um dialeto africano.

Ambos afirmaram que estavam no país como turistas. Afirmaram também que não sabiam da falsificação dos vistos. Mas, durante revista pessoal, outros dois passaportes em nome dos dois foram encontrados.

Eles passaram por exame de raio-x, mas não transportavam drogas. Segundo a PF, é provável que os vistos tenham sido falsificados na Bolívia.

Motociclistas colidem durante ultrapassagem e um morre pela MS-533
Um homem morreu depois de colidir a moto em que seguia com outro motociclista pela MS-533, no município de Inocência – a 339 quilômetros de Campo Gra...
Confraternização em sindicato vira confusão e vai parar na delegacia
Ao menos sete pessoas ficaram feridas durante uma confusão durante uma confraternização entre sindicalistas, neste domingo (28), em Corumbá – 419 qui...



Também com essa lei no Brasil, que apóia pilantras, protege bandidos, qualquer um entra no país, faz o que quer e sai ileso.
 
Marcelo Max em 15/01/2011 08:53:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions