A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

27/11/2014 16:57

Sequestro de comerciante termina em troca de tiros e morte de assaltante

Alan Diógenes
Durante fuga, bandidos colidiram com viatura da Polícia Civil. (Foto: 94 FM Dourados)Durante fuga, bandidos colidiram com viatura da Polícia Civil. (Foto: 94 FM Dourados)

Um assaltante foi preso e outro morto durante confronto com as polícias Civil e Militar em Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande. Os bandidos haviam roubado uma caminhonete Hilux, em Dourados, e fugiam em direção à fronteira com o Paraguai.

Conforme informações do site 94 FM Dourados, eles renderam um comerciante de 47 anos, no cruzamento das Ruas Filomeno João Pires e Antônio Elias, no Bairro Parque das Nações I, em Dourados, e o sequestraram. Além de levar a vítima como refém e o veículo, eles também levaram um computador.

Em um trecho entre Amambai e Coronel Sapucaia ,a Polícia Militar montou barreira, que foi furada pelos criminosos. Logo após, eles soltaram o comerciante e continuaram fugindo. Em seguida, em outra barreira, desta vez montada por policiais militares e civis, novamente os criminosos tentaram passar, mas bateram em uma viatura da Polícia Civil.

Houve troca de tiros, um assaltante morreu e o outro foi baleado. O criminoso que ficou ferido foi transferido para um hospital de Dourados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions