ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Sequestro de comerciante termina em troca de tiros e morte de assaltante

Alan Diógenes | 27/11/2014 16:57
Durante fuga, bandidos colidiram com viatura da Polícia Civil. (Foto: 94 FM Dourados)
Durante fuga, bandidos colidiram com viatura da Polícia Civil. (Foto: 94 FM Dourados)

Um assaltante foi preso e outro morto durante confronto com as polícias Civil e Militar em Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande. Os bandidos haviam roubado uma caminhonete Hilux, em Dourados, e fugiam em direção à fronteira com o Paraguai.

Conforme informações do site 94 FM Dourados, eles renderam um comerciante de 47 anos, no cruzamento das Ruas Filomeno João Pires e Antônio Elias, no Bairro Parque das Nações I, em Dourados, e o sequestraram. Além de levar a vítima como refém e o veículo, eles também levaram um computador.

Em um trecho entre Amambai e Coronel Sapucaia ,a Polícia Militar montou barreira, que foi furada pelos criminosos. Logo após, eles soltaram o comerciante e continuaram fugindo. Em seguida, em outra barreira, desta vez montada por policiais militares e civis, novamente os criminosos tentaram passar, mas bateram em uma viatura da Polícia Civil.

Houve troca de tiros, um assaltante morreu e o outro foi baleado. O criminoso que ficou ferido foi transferido para um hospital de Dourados.

Nos siga no Google Notícias