ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
ABRIL, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Simulação de acidente atrai curiosos em Nova Andradina

Paulo Fernandes | 25/11/2011 23:27
 Simulação de acidente atrai curiosos em Nova Andradina
Carro foi incendiado no centro da cidade durante treinamento dos bombeiros (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)

Um carro incendiado no centro da cidade atraiu centenas de curiosos que pararam para ver o treinamento do Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira, em Nova Andradina - a 300 km de Campo Grande.

Algumas pessoas chegaram a imaginar que toda aquela encenação poderia ser um acidente de verdade, segundo o site Nova Notícias.

A ação faz parte da aula prática do curso de atualização de emergência e socorro a várias vítimas em um só momento, promovida pelo Corpo de Bombeiros.

O curso teve a supervisão de oficiais e monitores da corporação sediados em Campo Grande e tinha como objetivo, melhorar as técnicas de salvamento e combate a incêndio.

 Simulação de acidente atrai curiosos em Nova Andradina
Simulação do Corpo dos Bombeiros foi de acidente com várias vítimas (Foto: Nova News)