ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  04    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Sobrinho agride tio com golpes de taco de beisebol após discussão

Por Filipe Prado | 04/06/2015 11:46

Um homem foi agredido com um taco de beisebol pelo sobrinho na noite de ontem (3) na cidade de Caarapó, cidade a 283 quilômetros de Campo Grande. A vítima, 43 anos, ainda foi atingido por um tiro na perna. O sobrinho alegou que se defendeu das agressões do tio.

De acordo com o registro policial, o tio contou que estava saindo da casa da irmã, mãe do suposto autor, e parou para conversar com um amigo, quando o sobrinho chegou e desferiu vários golpes com o taco de beisebol.

A vítima tentou se defender e acabou sendo atingido no braço e cabeça. Ele apontou que o sobrinho, antes de fugir, o ameaçou de morte. O homem possui um ferimento de arma de fogo na panturrilha, mas não soube precisar quem foi que realizou o disparo e em que momento da confusão.

Porém o sobrinho afirmou que estava indo comprar uma peça para uma motosserra, quando foi surpreendido pelo tio, que o parou a sua moto e disse que iria “acertar aquela fita”. Com a insistência da vítima, o rapaz alegou que o empurrou e bateu com capacete em seu peito, indo para casa logo após.

O caso foi registrado com o lesão corporal dolosa na 1ª Delegacia de Polícia de Caarapó.

Nos siga no Google Notícias