A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

02/02/2015 09:02

Sobrinho encontra tio morto com 10 facadas em fazenda onde trabalhava

Liana Feitosa

Homem de 59 anos foi encontrado morto na fazenda onde trabalhava e morava, golpeado com cerca de 10 facadas. O caso foi registrado na cidade de Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande, na propriedade rural São Pedro, que fica na rodovia MS-165, no sentido ao município de Aral Moreira.

Segundo o boletim de ocorrência, o sobrinho da vítima, um homem de 28 anos, recebeu ligação na noite deste domingo (1) informando que João Francisco Santos da Silva estava morto na fazenda onde morava.

Ao chegar no local para verificar se a informação era verdadeira, o sobrinho encontrou o tio no chão, golpeado com cerca de 10 facadas, e ligou para a polícia.

Ainda de acordo com o registro policial, não foram encontrados sinais de luta corporal e não foi registrado desaparecimento de nenhum pertence de João Francisco. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Sem-Terra invadem usina de Bumlai e prometem atear fogo se polícia intervir
Grupo de trabalhadores rurais ligados ao MSTB (Movimento Sem-Terra do Brasil) invadiram na manhã desta segunda-feira (27) a Usina São Fernando, em Do...
Motociclista de 60 anos morre após ser atingida por carro em cruzamento
A motociclista Wany Meire Batista de Oliveira, 60 anos, morreu após ser atingida por um veículo, no final da tarde de domingo (26). O acidente aconte...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions