ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Sócio de “Cabeça Branca” preso em MS usava nome falso há 20 anos

Charles Miller Viola usava identidade em nome de Carlos Roberto da Silva e mora em condomínio de luxo em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 17/08/2020 14:32
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Preso na noite deste domingo (16), Charles Miller Viola, 44 anos, apontado como sócio do narcotraficante Luiz Carlos da Rocha, o “Cabeça Branca”, usava nome falso de Carlos Roberto da Silva há pelo menos duas décadas.

Morando desde dezembro do ano passado em condomínio de luxo em Dourados, a 233 km de Campo Grande, Charles foi preso por equipe do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado), da Polícia Civil, em local não informado, na região norte de Mato Grosso do Sul, e levado para a Capital.

Nesta segunda-feira, equipes do Dracco e do SIG (Setor de Investigações Gerais) cumprem mandado de busca e apreensão na residência onde ele mora com a mulher e filhos. A mansão alugada fica no condomínio de luxo Ecoville, onde o preço médio das casas gira em torno de R$ 3 milhões e o aluguel custa em média R$ 7.500.

O Campo Grande News apurou que além de Charles Viola, registrado na portaria do condomínio como Carlos Roberto da Silva, moram na casa a mulher dele e o filho do casal, de 15 anos. Aos policiais, eles alegaram não saber que o homem usava nome falso.

De acordo com informações policiais, com o nome falso, Charles Viola operava os negócios de “Cabeça Branca” em Mato Grosso do Sul. Recolhido no Presídio Federal de Catanduvas (PR), o narcotraficante mantém propriedades, lavouras de soja e criação de bois no Estado, em nome de “laranjas”.

Até 14h30 os policiais continuavam na mansão. Um cão farejador da Polícia Civil foi levado ao local para auxiliar nas buscas.

Nos siga no Google Notícias