ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Soldado da PM atropela criança, foge, quebra posto de saúde e é preso

Aliny Mary Dias | 26/02/2014 07:11

Um soldado da Polícia Militar de 31 anos foi detido durante a madrugada desta quarta-feira (26) depois de pilotar uma moto sem capacete, atropelar uma criança, fugir e quebrar móveis do posto de saúde do Centro de Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, Luiz Carlos Queiroz Gomes se envolveu no acidente ocorrido por volta das 20h30 de ontem. Ele pilotava uma moto preta e estava sem capacete. A criança, que não teve a idade divulgada, ficou ferida e o soldado fugiu.

Horas depois do acidente, o soldado procurou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Centro, pois sofreu um corte no pé em decorrência do acidente. Dizendo que havia cortado o membro com uma enxada, o PM ficou revoltado no posto de saúde, destratou os atendentes e chutou várias cadeiras.

A Polícia Militar foi chamada e os militares começaram a desconfiar do nervosismo do soldado. Foi então que os policiais descobriram que Luiz tinha as mesmas características do motociclista envolvido no acidente.

Ainda conforme o registro da ocorrência, quando perguntando sobre o motivo do corte no pé, Luiz deu várias versões e não soube explicar o motivo das escoriações pelo corpo. O soldado foi levado até o posto policial e a mãe da criança vítima do atropelamento identificou Luiz. No entanto, a moto usada pelo soldado não foi encontrada pela polícia.

Luiz foi levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas e há indícios de que ele estava bêbado. O caso foi registrado como conduzir veículo em razão de álcool ou outra substância e lesão corporal culposa. A Polícia Civil investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias