A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

02/01/2018 09:36

Sul-mato-grossense é preso com maconha no interior de São Paulo

Helio de Freitas, de Dourados
Policial retira tabletes de maconha de Fiat Uno apreendido no interior paulista (Foto: Divulgação)Policial retira tabletes de maconha de Fiat Uno apreendido no interior paulista (Foto: Divulgação)

Um morador de Dourados foi preso na noite de ontem (1º) no interior paulista com 35 quilos de maconha escondidos nas laterais, nas caixas de ar e embaixo do banco traseiro de um Fiat Uno. A apreensão ocorreu na Rodovia Raposo Tavares, no município de Presidente Epitácio, perto da divisa com Mato Grosso do Sul.

O homem de 25 anos de idade, que não teve o nome revelado e disse trabalhar como técnico em eletrônica, foi abordado por volta de 21h na altura do km 648 da SP-270 pela Polícia Militar Rodoviária paulista.

No interior do carro, com placa de Dourados, os policiais encontraram 67 tabletes de maconha. O douradense contou que tinha sido contratado por um desconhecido para transportar a droga até Presidente Prudente (SP), para ganhar R$ 4,5 mil.

O douradense foi levado para a delegacia da Polícia Civil em Presidente Epitácio e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions