ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  13    CAMPO GRANDE 10º

Interior

Suspeito de assassinar corretora de imóveis é detido

Homem foi levado para a 1ª delegacia de Ponta Porã; outras cinco testemunhas já foram ouvidas

Por Ana Paula Chuva e Helio de Freitas, de Dourados | 22/05/2024 13:41
Amalha foi encontrada morta na tarde de ontem em uma área de mata (Foto: Reprodução | Facebook)
Amalha foi encontrada morta na tarde de ontem em uma área de mata (Foto: Reprodução | Facebook)

Suspeito de assassinar a corretora de imóveis Amalha Cristina Mariano Garcia, homem de 43 anos foi localizado na tarde desta quarta-feira (22), em Ponta Porã, a 313 quilômetros da Capital. O crime aconteceu na terça-feira (21) e o corpo da vítima foi encontrado na região do porto seco, Bairro Los Angeles, em Campo Grande.

A Polícia Civil não confirmou se ele estava com o veículo da mulher, um Jeep Renagade branco, nem se ficará preso. A única informação é que neste momento a missão é descartar todas as hipóteses levantadas até agora sobre o assassinato.

O homem é ouvido na 1º Delegacia de Ponta Porã, cidade onde mora. Ele foi levado para o local para prestar depoimento porque os dois tiveram um relacionamento. Ele é apontado como a pessoa que a corretora teria encontrado antes de morrer.

A investigação começou assim que a família identificou o corpo de Amalha, às 22h de ontem. Conforme boletim de ocorrência feito pela família, uma das hipóteses é que a vítima tenha se encontrado com o ex para cobrar dívida de R$ 20 mil.

Primo contou à polícia que a sócia da corretora alertou sobre o risco dela encontrar com o homem, mas Amalha teria confiado em ir até o local sozinha, às 12h29 de ontem, porque o ele tinha conhecimento de que seus primos são policiais federais.

Ainda não se sabe o motivo pelo qual a corretora foi assassinada, por isso, o caso não foi designado para nenhuma delegacia. Com isso, todas as forças policiais estão empenhadas em descartar todas as hipóteses para definir uma linha de investigação.

O corpo - Amalha foi encontrada morta na tarde de ontem por equipe de seguranças que faziam treinamento na região do porto seco.  A vítima estava com o rosto bastante machucado e jogada em área de mata, perto de uma árvore. No local também foram encontrados um par de sandálias, um brinco, uma corrente e cinco pulseiras.

Local onde o corpo de Amalha foi encontrado ontem, em Campo Grande.
Local onde o corpo de Amalha foi encontrado ontem, em Campo Grande.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias