ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Suspeito de matar homem a facada em SP é preso em cidade de MS

Homem foi preso ontem, em Nova Andradina, depois de roubar celular; carro da vítima de SP foi vendido em MS

Silvia Frias | 21/06/2019 13:09
Carro da vítima foi encontrado pela Polícia Civil em Nova Andradina (Foto/Divulgação: PC)
Carro da vítima foi encontrado pela Polícia Civil em Nova Andradina (Foto/Divulgação: PC)

Foi preso em Nova Andradina (MS), na tarde de ontem (20), o suspeito de matar homem em Pirapozinho (SP) este mês. O corpo da vítima foi encontrado no dia 15 de junho, sem roupas, em rigidez cadavérica e com cortes no pescoço. Os dois tinham relacionamento amoroso, segundo a polícia.

Em entrevista ao G1 SP, o delegado Rafael Galvão, responsável pelas investigações sobre o caso, disse que suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar de MS, após roubar um celular.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, equipe da PM realizava patrulhamento pela área central de Nova Andradina, quando foi abordada por um homem, de 51 anos, pedindo o aparelho celular emprestado para fazer uma ligação.

Após a vítima entregar-lhe o aparelho, o suspeito saiu correndo. O homem de 51 anos foi atingido por um golpe na perna direita desferido pelo suspeito com um pedaço de madeira. Em seguida, o bandido disse para que a vítima “fosse embora que o celular já era”.

Ele foi preso e identificado como suspeito do crime em Pirapozinho. Segundo a polícia, já havia vendido o carro da vítima na cidade de Nova Andradina para “fazer dinheiro”.

A Justiça já havia decretado a prisão temporária, com prazo de 30 dias, em decorrência do envolvimento no assassinato.

De acordo com a polícia, os dois mantinham relacionamento amoroso. Galvão explicou que ambos tiveram uma discussão e a vítima foi golpeada com uma faca no pescoço, o que possivelmente causou a sua morte.

Nos siga no Google Notícias