A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

05/07/2019 09:30

Suspeito de matar homem com tiro na cabeça em rancho se entrega à polícia

Suspeito alegou legítima defesa, prestou depoimento na delegacia e foi liberado

Kerolyn Araújo
Valteir foi morto com um tiro na cabeça na madrugada de terça-feira (3). (Foto: JPNews)Valteir foi morto com um tiro na cabeça na madrugada de terça-feira (3). (Foto: JPNews)

Claudenilson Araújo Belchior, 39 anos, suspeito de matar com um tiro na cabeça Valteir Ferreira Gonçalves, 44 anos, na madrugada de terça-feira (3), se entregou à polícia na tarde de ontem (4).

Na delegacia, Claudenilson contou que estava participando de uma festa entre amigos em um rancho localizado em Três Lagoas, cidade distante a 338 quilômetros de Campo Grande, quando houve um desentendimento.

Segundo o site JPNews, Claudenilson alegou legítima defesa e relatou que teria sido ameaçado pela vítima com uma faca e só atirou depois que Valteir atingiu Benvindo Souza Xavier, 53 anos, com uma facada no braço.

O suspeito prestou depoimento na delegacia e foi liberado. A polícia aguarda laudo da perícia para concluir o inquérito.

O caso foi registrado como homicídio simples e lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions