A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

21/10/2018 18:35

Suspeito de matar idoso em assentamento é preso com moto da vítima

Homem de 41 anos foi preso em flagrante com o veículo da vítima em Dourados

Gabriel Neris
Corpo de idoso foi encontrado em assentamento de Rio Brilhante (Foto: Direto das Ruas)Corpo de idoso foi encontrado em assentamento de Rio Brilhante (Foto: Direto das Ruas)

O suspeito de matar João Edécio Gomes Pereira, de 61 anos, em um assentamento de Rio Brilhante, foi preso em Dourados com a motocicleta da vítima. Marcelo Alves Paes, de 41 anos, é cunhado do idoso encontrado morto.

De acordo com o site Sidrolândia News, a Polícia Militar de Dourados localizou o suspeito, que confessou ter cometido o crime de latrocínio, roubo seguido de morte, com dois golpes de machado na cabeça da vítima.

O corpo do idoso foi encontrado jogado dentro de um buraco por uma vizinha do assentamento Estrela, que acionou a polícia. Ela contou que viu o corpo da vítima em um poço desativado.

A polícia descobriu que o idoso teria contratado o cunhado para trabalhar e morar no lote. No sábado o idoso chegou de moto e dizendo que tinha dinheiro para comprar bezerros.

Os vizinhos disseram ainda Marcelo chegou ao assentamento de tornozeleira eletrônica, porém retirou e jogou o aparelho em um rio. O rapaz está preso e foi encaminhado para Sidrolândia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions