A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/08/2016 15:19

Suspeito de matar vendedor diz que gosta mais de droga do que lasanha

Fernanda Yafusso e Helio de Freitas, de Dourados
Acusado é brasileiro e afirma se chamar Elvio Miguel de Oliveira (Foto Ronald Diaz)Acusado é brasileiro e afirma se chamar Elvio Miguel de Oliveira (Foto Ronald Diaz)

A polícia paraguaia prendeu o suspeito de matar o vendedor de cartelas de bingo, no início da tarde desta quinta-feira (18), em Pedro Juan Caballero, vizinha de Ponta Porã (MS), distante 323 km de Campo Grande.

Ao ser preso, o homem confessou ser usuário de drogas e disse à polícia que "gosta mais de maconha do que lasanha". Ele foi encontrado dentro de um quarto, a 2 mil metros do local do crime. A pistola 9 milímetros foi apreendida, além de dois celulares e um pacote da droga.

José Domingo Yua, 63, era vendedor de cartela de bingos e estava trabalhando quando o pistoleiro se aproximou e o executou a tiros de pistola calibre 9 milímetros. De acordo com a polícia, o autor afirma ser de Santa Catarina e se chamar Elvio Miguel de Oliveira, porém há desconfiança de que o documento seja falso.

Aos policiais, o suspeito informou que saiu para ir ao mercado e permaneceu na região próxima de sua residência.  Já a arma encontrada em sua residência, o autor afirmou que a utiliza para defesa pessoal pois não conhece ninguém na região.

Segundo policiais, a vítima estaria sofrendo ameaças de morte depois que sua filha testemunhou um roubo ocorrido na cidade e reconheceu um dos assaltantes.

Confira abaixo o áudio do acusado afirmando aos policiais sua preferência por maconha ao invés de lasanha. 

(Colaborou Ronald Diaz, de Pedro Juan caballero)

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions