ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Suspeito de praticar zoofilia em gato ligou para mulher: “o bagulho foi doido”

Dona do animal suspeita de homem que já se envolveu amorosamente com sua filha

Liniker Ribeiro e Viviane Oliveira | 05/06/2019 13:51
Animal morto ao lado de faca que teria sido usada no crime (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real / Olimar Gamarra)
Animal morto ao lado de faca que teria sido usada no crime (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real / Olimar Gamarra)

A Polícia Civil continua a investigar o caso do animal encontrado morto a facadas e com sinais de maus-tratos, na semana passada, em Rio Brilhante – a 163 quilômetros da Capital. Ao registrar o boletim de ocorrência, a dona do gato afirmou à polícia que suspeita de um rapaz que já se envolveu amorosamente com sua filha.

Segundo a mulher, de 59 anos, o homem teria ligado para sua filha, no dia do crime, e dito “essa noite, o bagulho foi doido”. Por isso, a proprietária do imóvel invadido acredita que ele seja o principal suspeito.

Aos policiais, a mulher afirmou ter viajado e deixado o imóvel sozinho por uma semana. Ao chegar em casa, encontrou a porta com sinais de arrombamento e as janelas danificadas. O aparelho de TV, um som e frascos de perfumes foram encontrados quebrados.

Ainda conforme a dona do animal, o rapaz sempre “perturbava” sua filha. O gato foi encontrado morto na cama da mulher. Ao lado, foram localizadas uma faca e um preservativo. A reportagem entrou em contato com o delegado da delegacia de Rio Brilhante, mas não conseguiu falar o responsável pelo caso.

Nos siga no Google Notícias