A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019

05/06/2019 13:51

Suspeito de praticar zoofilia em gato ligou para mulher: “o bagulho foi doido”

Dona do animal suspeita de homem que já se envolveu amorosamente com sua filha

Liniker Ribeiro e Viviane Oliveira
Animal morto ao lado de faca que teria sido usada no crime (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real / Olimar Gamarra)Animal morto ao lado de faca que teria sido usada no crime (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real / Olimar Gamarra)

A Polícia Civil continua a investigar o caso do animal encontrado morto a facadas e com sinais de maus-tratos, na semana passada, em Rio Brilhante – a 163 quilômetros da Capital. Ao registrar o boletim de ocorrência, a dona do gato afirmou à polícia que suspeita de um rapaz que já se envolveu amorosamente com sua filha.

Segundo a mulher, de 59 anos, o homem teria ligado para sua filha, no dia do crime, e dito “essa noite, o bagulho foi doido”. Por isso, a proprietária do imóvel invadido acredita que ele seja o principal suspeito.

Aos policiais, a mulher afirmou ter viajado e deixado o imóvel sozinho por uma semana. Ao chegar em casa, encontrou a porta com sinais de arrombamento e as janelas danificadas. O aparelho de TV, um som e frascos de perfumes foram encontrados quebrados.

Ainda conforme a dona do animal, o rapaz sempre “perturbava” sua filha. O gato foi encontrado morto na cama da mulher. Ao lado, foram localizadas uma faca e um preservativo. A reportagem entrou em contato com o delegado da delegacia de Rio Brilhante, mas não conseguiu falar o responsável pelo caso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions