A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

18/07/2019 21:40

Suspeito furta TV e até carne de residência, mas acaba amarrado por vizinhos

Adriano Fernandes
Suspeito sendo autuado na delegacia da cidade. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí) Suspeito sendo autuado na delegacia da cidade. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Contido por moradores após furtar uma residência, Cristiano de Lima Pinheiro, de 39 anos, foi amarrado pelos pés e mãos até a chegada da polícia em Naviraí, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu no Bairro Tarumã, nesta quinta-feira (17).

O suspeito aproveitou a ausência da dona da residência, arrombou uma porta para entrar e de lá fugiu levando uma TV 32 polegadas, um vidro de perfume, um alicate, um par de tênis, um pacote de café e até pacotes de carne.

Mas ao deixar o local ele foi surpreendido por moradores e amarrado até a chegada da polícia. A dona da residência estava no hospital na hora do furto e também foi até o local reconhecer os seus objetos.

Ainda conforme o site Tá Na Mídia Naviraí o suspeito acumula várias passagens pelo mesmo crime, sendo mais uma vez autuado na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) da cidade.

Homem esfaqueia a própria filha depois da menina denunciar estupro
Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter esfaqueado a própria filha, de 18 anos, na aldeia Limão Verde, em Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Camp...
Jovem é presa após estrangular e tentar matar o filho de apenas 3 anos
Uma jovem, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (22) depois de tentar matar estrangulado com um fio o filho, de apenas 3 anos, em Coxim, cidade a ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions