ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Suspeito nega envolvimento, mas é preso por latrocínio de homem próximo a escola

Adriano Fernandes | 22/06/2018 22:18
Aparecido nega que tenha participado do crime, mas foi autuado em flagrante pelo latrocínio - roubo seguido de morte. (Foto: Dourados News)
Aparecido nega que tenha participado do crime, mas foi autuado em flagrante pelo latrocínio - roubo seguido de morte. (Foto: Dourados News)

Aparecido Gomes Pereira, de 43 anos, conhecido como “Chirico” foi preso suspeito de envolvimento na morte de Ocimar Dias Ribeiro, de 52 anos, encontrado esfaqueado e parcialmente queimado, próximo a posto de saúde e escola da Vila Hilda, em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Apesar de testemunhas confirmarem o envolvimento de Aparecido, ele nega que tenha participado do crime, mas foi autuado em flagrante pelo latrocínio - roubo seguido de morte. Ele estaria junto de uma outra pessoa durante o crime, conforme o Dourados News. O outro suspeito já foi identificado, porém, não teve o nome divulgado pela polícia.

A investigação ocorre em conjunto entre policiais civis da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e SIG (Setor de Investigações Gerais) no município.

O crime

O corpo de Ocimar foi encontrado esfaqueado e parcialmente queimado, próximo a posto de saúde e escola da Vila Hilda, na cidade. Ele teria sido assassinado a pauladas no barraco em que mora, na rua Pedro Manoel Saldivar e depois arrastado até o local. Em seu depoimento à polícia, Aparecido admitiu apenas presenciou a ação, porém, não admitiu ser um dos autores.

Nos siga no Google Notícias