A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

07/07/2016 16:51

Taxista é morto a golpes de faca em assalto perto de universidade

Helio de Freitas, de Dourados
Local onde taxista foi morto a golpes de faca; polícia suspeita de latrocínio (Foto: Sidney Bronka/94 FM)Local onde taxista foi morto a golpes de faca; polícia suspeita de latrocínio (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

 

 

 

O taxista Valdir Luiz da Silva, 74, conhecido como “Zé Rico”, foi assassinado por volta de 16h20 desta quinta-feira (7) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Ele foi morto a golpes de faca na região norte da cidade e a polícia suspeita de latrocínio – roubo seguido de morte.

De acordo com informações de policiais que estão no local do crime, testemunhas viram o taxista em luta corporal com um homem. O caso ocorreu na Rua Nelson Senatore, no Jardim Universitário, próximo a uma universidade particular.

Valdir da Silva foi atingindo por vários golpes de faca e tentou sair para pedir socorro, andou por alguns metros, mas caiu na calçada de uma residência e morreu. O carro dele, um Voyage prata, placa HLH, 7131, de Dourados, estava próximo ao corpo.

Um policial militar que atende a ocorrência disse que existem suspeitas de que pelo menos três pessoas tenham participado do roubo e do assassinato do taxista, que era bastante conhecido na cidade, onde já tinha sido servidor público municipal.

 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions