A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

20/10/2012 14:15

Temporal derruba árvores e destelha casas em Amambai

Aline dos Santos
MS-386 ficou bloqueada por uma hora. (Foto: Vilson Nascimento)MS-386 ficou bloqueada por uma hora. (Foto: Vilson Nascimento)
Vento entortou postes da energia elétrica. (Foto: Vilson Nascimento)Vento entortou postes da energia elétrica. (Foto: Vilson Nascimento)

Temporal na manhã deste sábado derrubou árvores, destelhou casas e provocou o bloqueio da MS-386 em Amambai. Conforme A Gazeta News, os estragos foram na área rural, a 5 km da cidade, e na aldeia Amambai.

A queda de um eucalipto bloqueou a pista que liga Amambai a Ponta Porã. Com a interdição, que durou uma hora, os motoristas tentaram desviar por uma lavoura de soja. Os veículos atolaram e tiveram que ser retirados por trator. A árvore foi removida pelo Corpo de Bombeiros. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária Estadual controlou o trânsito.

A força do vento também danificou a rede elétrica, deixando propriedades rurais da região sem energia. Vários postes acabaram entortando, alguns deles ficando próximo de cair por completo.

Na aldeia, o indígena João Carmono viu metade do telhado de sua residência ser arrancado com a força do vento. Os moradores buscaram abrigo no carro. Não houve feridos. 

Sete presos são flagrados tentando fugir de delegacia serrando grades
Sete presos foram flagrados serrando as grades de uma delegacia por um investigador que estava de plantão. O caso aconteceu às 15h30 de ontem (26) em...
Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions