ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Rapaz de 22 anos é identificado como terceiro morto em acidente na MS-295

Jovem e mais dois rapazes ocupavam carro, que saiu da pista e capotou várias vezes; os três morreram na hora

Dayene Paz | 12/05/2022 06:42
Carro capotou várias vezes e um dos ocupantes foi arremessado. (Foto: Raquel Fernandes)
Carro capotou várias vezes e um dos ocupantes foi arremessado. (Foto: Raquel Fernandes)

Foi identificado o terceiro rapaz que morreu em grave acidente na MS-295, trecho entre Tacuru e Amambai, distante cerca de 400 quilômetros de Campo Grande. Vinicius Polastri tinha 22 anos. Ele e mais outros dois jovens, Matheus Renato Maia Kammer, de 18 anos, e Bryan Adriano Zavaglio Alves, 24, morreram na hora.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, as vítimas são do estado de Santa Catarina. Polastri e Bryan seriam moradores de Blumenau, já Matheus de Jaraguá do Sul. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Ponta Porã para procedimentos necessários e depois, liberação à família.

O acidente ocorreu na manhã de ontem. Conforme as informações que constam em registro policial, o motorista do carro Peugeout-2008, de cor vermelha e placa RTM-4F61, teria perdido o controle da direção. O carro saiu da pista e capotou várias vezes.

Dois dos ocupantes ficaram presos entre as ferragens, sendo necessário auxílio do Corpo de Bombeiros para a remoção das vítimas. O terceiro ocupante foi arremessado para fora do veículo, a aproximadamente 100 metros do local de onde o carro começou a capotar.

Os procedimentos de praxe foram feitos pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), Polícia Civil e perícia.

Nos siga no Google Notícias