A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

17/04/2014 07:13

Tia fere sobrinho com golpes de facão em Dourados

Aliny Mary Dias

Uma mulher de 50 anos foi detida depois de ferir o sobrinho de 40 anos com golpes de facão. O caso ocorreu na noite de ontem (16), no Jardim Santa Maria em Dourados, distante 225 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro da ocorrência, Maria da Glória Souza e Wesler Ricardo Pracidelli discutiram no terreno onde vivem sobre a venda das casas. Durante a briga, a mulher atingiu o braço e a testa de Wesler com golpes de facão.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e socorreu o homem até o Hospital da Vida, a mulher foi detida e irá responder por lesão corporal dolosa. O caso será apurado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions