A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

21/04/2014 08:51

Tiroteio e perseguição terminam em apreensão de 800 quilos de maconha

Aliny Mary Dias
Caminhonete estava lotada com tabletes de maconha (Foto: Ivinotícias)Caminhonete estava lotada com tabletes de maconha (Foto: Ivinotícias)

Uma caminhonete carregada com 800 quilos de maconha foi apreendida pela Polícia Militar ontem (20), em Ipezal, distrito de Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande.

Segundo apurou o Ivinotícias, os policiais faziam rondas no distrito quando um casal que ocupava o veículo fugiu em alta velocidade. Os militares iniciaram o acompanhamento quando em uma estrada vicinal o motorista atirou contra os policiais. O tiro não atingiu ninguém e a polícia revidou.

Apesar de os disparos terem atingido a caminhonete, o motorista continuou a fuga até um canavial da região. O casal desceu do carro, fugiu e não foi localizado pela polícia.

Na carroceria da caminhonete, os policiais encontraram os tabletes de maconha. A placa do carro também estava diferente do número do chassi e o veículo foi identificado como produto de roubo ou furto. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil e será apurado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions