ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Torneio de pesca infantil atrai crianças para a 9ª Festa do Peixe de Dourados

Ana Paula Carvalho | 06/04/2012 10:16
Crianças participam do torneio acompanhadas dos pais (Foto: Divulgação/Paulo Azevedo)
Crianças participam do torneio acompanhadas dos pais (Foto: Divulgação/Paulo Azevedo)

A 9ª edição da Festa do Peixe de Dourados fez alegria da criançada durante a programação de ontem (05). Um torneio de pesca infantil foi organizado, no parque Antenor Martins, no Jardim Flórida, para crianças de até 12 anos.

Neilton Pereira Nunes, de 13 anos, e o irmão, Luiz Francisco Freire de Alencar, 6 anos, levam o torneio a sério. Essa foi a quarta vez que o mais velho participou. Em 2010 ele ficou em primeiro lugar após fisgar um peixe de cinco quilos. Ano passado, Neilton ganhou uma bicicleta após pegar um peixe de três quilos. Já Luiz participa pela segunda vez.

O evento começou na quarta-feira com o parapesca adulto e infantil. Nessa categoria, vencia quem fisgasse o peixe mais pesado. Os três primeiros colocados foram premiados. Hoje, às 07h, começou o torneio de pesca para adultos. A disputa vai até a manhã e a premiação acontece no domingo de Páscoa.

Festa - No sábado às 7h começa o segundo dia do torneio de pesca adulto e a partir 20h acontecem os shows de Vinicius Ventura, Junior e Diogo, Nando e Rodrigo, Marco Antonio e Gabriel, Kléber e Kléberson, Som Matucho e Grupo Postal Sul.

No domingo, último dia da festa, o prefeito Murilo entrega a premiação dos vencedores do torneio de pesca em todas as modalidades. Às 17h acontece o musical de Páscoa “Dudinha e a Galinha Pintadinha”.

Nos siga no Google Notícias