ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Touro arremessa salva-vidas e pisoteia peão durante rodeio em Aquidauana

Peão não precisou de atendimento, mas salva-vidas ficou desacordado

Dayene Paz | 15/08/2022 10:11



Peão foi pisoteado e um salva-vidas arremessado por um touro durante rodeio na arena do Parque de Exposições de Aquidauana, a 141 km de Campo Grande, na noite deste domingo (14). O salva-vidas foi socorrido desacordado e agora precisará ser transferido para a Santa Casa da Capital.

No Parque de Exposições de Aquidauana acontecia a final do rodeio da 53ª ExpoAqui. Após uma montaria, o peão caiu e começou a ser pisoteado. Neste ínterim, o salva-vidas junto a outros profissionais da equipe havia entrado em cena para realizar a distração do touro, quando acabou sendo atingido e arremessado.

O rapaz ficou desacordado, foi socorrido e encaminhado ao pronto socorro de Aquidauana. Conforme o site O Pantaneiro, o rodeio precisou ser suspenso por alguns minutos para a chegada de uma outra viatura a fim de garantir a segurança ao evento.

A assessoria da unidade de saúde informou que foram realizados exames de raio-x, tomografia computadorizada de lombar e crânio. Após atendimento do médico plantonista, será necessária a transferência para a Santa Casa da Capital para avaliação com um neurocirurgião.

Nos siga no Google Notícias