A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/05/2016 15:43

Trabalhador de 78 anos morre depois de ter braço esmagado em máquina de torno

Michel Faustino
Corpo do trabalhador foi encontrado caído no chão perto da máquina. (Foto: Ivinotícias)Corpo do trabalhador foi encontrado caído no chão perto da máquina. (Foto: Ivinotícias)

Um trabalhador de 78 anos morreu na manhã desta sexta-feira (27) depois de ficar preso e ter o braço esmagado em uma máquina de torno em uma chácara do município de Ivinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. Pedro Hernandes Casado foi encontrado caído sobre a maquina pelo filho.

Segundo o site Ivinotícias, o homem estava trabalhando em uma máquina de torno e supostamente teria enroscado sua blusa em um dos eixos e ficou preso na maquina.

O corpo da vítima foi encontrado pelo filho que acionou o Corpo de Bombeiros. Os socorristas chegaram a ir ao local, mas a vitima estava sem sinais vitais. O trabalhador estava com um fratura aparente em um dos braços e com um hematoma na região do pescoço.

A Policia Civil de Ivinhema esteve no local para acompanhar o caso e a pericia de Nova Andradina também foi acionada para apuras os fatos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions