A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/08/2016 07:50

Trabalhador morre após levar choque em torre de telecomunicação

Viviane Oliveira

Aos 36 anos, Anderson Bueno morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava em uma torre de telecomunicação. O caso aconteceu por volta das 16h20 de ontem (13), na torre de telecomunicação de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, os colegas de trabalho contaram que Anderson operava um guincho que levava as peças para o alto da estrutura, quando ocorreu a descarga elétrica de 220 volts.

Eles acredita que a vítima tocou em algum fio desencapado. O rapaz foi socorrido pelos colegas, mas já chegou morto na unidade de saúde. Ainda conforme registro policial, os trabalhadores prestavam serviço para uma pessoa, que havia fechado contrato com a operadora de telefonia Claro. O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia do município.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions