A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

14/01/2011 09:20

Trabalhador que sumiu há 14 dias é achado morto em valeta

Danúbia Burema

Corpo foi encontrado em fazenda de Nova Alvorada do Sul

Corpo foi encontrado em valeta de fazenda, já em estado de decomposição. (Cido Costa/Dourados Agora)Corpo foi encontrado em valeta de fazenda, já em estado de decomposição. (Cido Costa/Dourados Agora)

O trabalhador Marcelo de Oliveira foi encontrado morto às 16h de ontem (13) em uma valeta da fazenda Rancho Alegre, às margens da BR-267 em Nova Alvorada do Sul, município que fica a 120 quilômetros de Campo Grande.

Marcelo trabalhava como empreiteiro na fazenda e estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro, um dia depois de receber R$ 1 mil como pagamento pela obra.

Ele foi encontrado ontem por um capataz da fazenda, que ao vistoriar o pasto perto da casa do trabalhador sentiu forte odor e encontrou o cadáver em adiantado estado de decomposição.

O corpo foi identificado por meio de hollerits encontrados na casa onde ele morava sozinho, na propriedade rural. Oliveira era natural de Presidente Prudente (SP).

A perícia esteve no local e constatou que o trabalhador foi morto com três facadas no tórax. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. Na casa onde ele morava foram encontradas latas vazias de cerveja, um litro de cachaça e o quarto revirado, mas não foram verificados sinais aparentes de luta.

De acordo com a Polícia, a vítima não tem parentes na cidade, apenas no interior de São Paulo. Um homem que o ajudava nos trabalhos da fazenda é procurado pela Polícia para prestar esclarecimento. No local, a informação é de que esse ajudante não foi mais visto desde que Marcelo sumiu. (Com informações do site Dourados Agora)

Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove tiros, por volta das 5h deste domi...
Durante briga, homem mata colega a facadas por causa de tapa no rosto
Matheus Henrique da Silva, de 24 anos, foi morto no início da tarde de ontem (18), depois de ter dado um tapa no rosto de Tiago Campos, de 29. O crim...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions