A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

23/12/2016 19:57

Trabalhador rural é baleado no braço e perna por vizinho em fazenda

Adriano Fernandes

Adelson Braz Romeiro, de 44 anos, foi baleado no braço e perna durante desentendimento com um colega de trabalho em uma propriedade rural do município de Anhanduí, a cerca de 28 quilômetros de Campo Grande.

O homem sobreviveu da tentativa de homicídio depois de fugir por um brejo na fazenda. Conforme boletim de ocorrência Adelson estava em sua residência na propriedade quando um homem, identificado apenas como Everton, entrou no local com uma arma calibre 12 e efetou os disparos.

Um dos tiros pegou no braço esquerdo do trabalhador e um outro de raspão na perna. Ele fugiu por meio da área alagada e pediu socorro na sede da fazenda. Aos policiais a vitima indicou uma casa vizinha onde morava o autor.

Durante as buscas os agentes encontraram duas munições e sangue por vários cômodos. O morador não foi encontrado. A versão da vítima era de que ele havia sido baleado em sua residência, no entanto, no local, não haviam sinais de sangue ou de luta, apenas na casa do suspeito. O caso é investigado por tentativa de homicídio. O suposto autor esta foragido.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions