A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

28/05/2019 22:45

Trabalhador rural é morto com cinco tiros em assentamento

Três dos disparos atingiram as costas da vítima e os outros dois na cabeça.

Adriano Fernandes
Investigadores durante os levantamentos no local do crime. (Foto: Porã News) Investigadores durante os levantamentos no local do crime. (Foto: Porã News)

O trabalhador rural Alexandre Lemes, de 55 anos, foi morto com cinco tiros pelas costas, nesta terça-feira (28) no Assentamento Corona em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia ele foi executado enquanto cuidava de um chiqueiro de porcos de seu sítio.

Três dos disparos, que eram possivelmente de uma arma calibre 38 atingiram as costas da vítima e os outros dois na cabeça. O criminoso fugiu logo em seguida e ainda não foi encontrado.

Moradores que acharam o corpo no local é que acionaram os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil. Os agentes estiveram no assentamento e encaminharam o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.

Ainda segundo o Porã News, os policiais suspeitam que a vítima possa ter sido executada ainda pela manhã, devido ao estado em que estava o corpo. 

Homem esfaqueia a própria filha depois da menina denunciar estupro
Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter esfaqueado a própria filha, de 18 anos, na aldeia Limão Verde, em Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Camp...
Jovem é presa após estrangular e tentar matar o filho de apenas 3 anos
Uma jovem, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (22) depois de tentar matar estrangulado com um fio o filho, de apenas 3 anos, em Coxim, cidade a ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions