A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

15/01/2018 06:56

Trabalhador rural picado por cobra jararaca é socorrido em estado grave

O homem caminhava em uma trilha, quando atingido no calcanhar esquerdo por uma cobra jararaca boca de sapo

Viviane Oliveira
Bombeiros e Samu socorreram a vítima até uma unidade hospitalar (Foto: Alisson Silva) Bombeiros e Samu socorreram a vítima até uma unidade hospitalar (Foto: Alisson Silva)

O trabalhador rural José Márcio Moraes, 54 anos, foi socorrido em estado grave após ser picado por uma cobra no Pantanal, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. O homem caminhava em uma trilha, quando foi atingido no calcanhar esquerdo por uma cobra jararaca boca de sapo.

Como o local é de difícil acesso, José teve que esperar por aproximadamente quatro horas, até que o capataz da fazenda chegasse com um veículo para levá-lo até a cidade. O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e interceptaram no caminho o carro que socorria a vítima.

Com forte dores no abdômen e vomitando sangue, o trabalhador rural foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura. O caso aconteceu na noite de sábado (dia 13). Ainda não há informação sobre o estado de saúde da vítima. Venenosa, a cobra jararaca boca de sapo é muito comum no Pantanal. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions