ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEXTA  20    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Traficante abandona carro roubado na BA com 208 quilos de maconha na BR-262

Suspeito foi perseguido por 20 quilômetros

Adriano Fernandes | 10/02/2020 23:42
Traficante abandona carro roubado na BA com 208 quilos de maconha na BR-262
Veículo e droga recuperados pela PRF. (Foto: Divulgação)

Um traficante abandonou um veículo com 208 quilos de maconha após ser perseguido por 20 quilômetros pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Água Clara, cidade a 1889 quilômetros de Campo Grande.

Os agentes fiscalizavam o quilômetro 140 da BR-262, quando o suspeito, que conduzia um veículo Cruze, com placas de Itabuna, BA, desobedeceu a ordem de parada e iniciou a fuga. Durante o trajeto, conforme a PRF, o criminoso realizava ultrapassagens proibidas, obrigando outros condutores a saírem da pista.

Cerca de 20 quilômetros depois, o homem jogou o veículo em direção a mata à margem da rodovia e saiu correndo. Foram realizadas buscas na região, mas ele não foi encontrado. A droga estava no porta-malas do veículo. Ele estava com placas clonadas, sendo as originais de Catu (BA) e havia sido roubado em fevereiro de 2017, em Salvador (BA).

Nos siga no Google Notícias