A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

02/03/2012 13:12

Traficante abandona Citröen com 69 tabletes de maconha em Dourados

Nadyenka Castro

Ao ver a viatura policial, motorista retornou, abandonou o veículo e fugiu

Tabletes de maconha estavam em Citröen de placas de Amambai. (Foto: Divulgação)Tabletes de maconha estavam em Citröen de placas de Amambai. (Foto: Divulgação)

Um traficante abandonou um Citröen com 69 tabletes de maconha, na tarde dessa quinta-feira, na MS-164, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), ao ver a viatura na rodovia, o traficante retornou com o veículo, de placas de Amambai, e entrou em uma fazenda onde abandonou o carro e fugiu.

Em fundos falsos do porta-malas do automóvel os policiais encontraram os tabletes do entorpecente, que foram apreendidos.



Parabéns ao colegas da BOP Dourados. Tbém sou da PRE, mas não vejo nada de salutar nos comentários do Arivaldo Paiva. Quer sejamos PRE, PRF, Força Nacional, PF, PC ou DOF, "jogamos todos no mesmo time". Perder tempo c/ comentários vazios não contribui em nada. Nunca vi uma facção criminosa "zoar c/ outra qdo a casa de um deles cai". Com discórdia não conseguiremos vencer a bandidagem. SGT FERNANDO
 
Fernando Silva em 02/03/2012 05:23:55
Mais uma prisão Ezio Jose e Jorge Ferreira,e mais uma vez não é a força nacional e mais uma vez mostra que revistar pessoas de bem não se prende drogas,é sempre assim PM ou PRF,e mais uma vez não vejo os seus comentários.
 
ARIVALDO PAIVA em 02/03/2012 02:53:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions