A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

08/10/2016 21:14

Traficante é baleado em tiroteio com a polícia; drogas foram apreendidas

Nyelder Rodrigues
Tabletes estavam em caixas na carroceria do Fiat Strada onde estava o traficante (Foto: Divulgação/PM)Tabletes estavam em caixas na carroceria do Fiat Strada onde estava o traficante (Foto: Divulgação/PM)

Um traficante que transportava drogas em uma pick-up Fiat Strada foi atingido por tiros em confronto contra a polícia, na noite deste sábado (8) em Jaraguari - cidade localizada a 44 km de Campo Grande.

Militares do Grupamento Tático do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do BPChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) participaram da ação. O baleado foi levado para a Santa Casa.

A interceptação da droga aconteceu em uma estrada vicinal de Jaraguari, na zona rural do município. O traficante não quis se render e no tiroteio foi atingido. A identidade dele ainda não foi revelada.

Também não há informações sobre a gravidade do ferimento, nem quais partes do corpo foram feridas. O transporte do baleado ao hospital foi feito pela própria PM, que agora registra o caso na Polícia Civil de Jaraguari.

Vários tabletes de entorpecentes foram encontrados na carroceria da pick-up. Todo o material foi apreendido e encaminhado também à delegacia. Ainda não foi realizada a pesagem das drogas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions