A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

16/07/2019 20:08

Traficante é preso com 1,3 tonelada de maconha que seria entregue em SP

Por R$ 10 mil, traficante levaria a camionete com a droga até um comparsa na divisa com o Estado de São Paulo.

Adriano Fernandes
Carroceria do veículo estava abarrotada com a droga. (Foto: Divulgação/PMR) Carroceria do veículo estava abarrotada com a droga. (Foto: Divulgação/PMR)

Um homem, de 35 anos, foi preso nesta terça-feira (16) pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) enquanto transportava 1,3 tonelada de maconha em uma camionete modelo S-10 abordada na BR-376 em Ivinhema, cidade a 282 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito foi parado durante fiscalização de rotina na rodovia, esta manhã. Conforme a PMR ele morava em Guaíra-PR e admitiu que receberia R$ 10 mil para levar a camionete de Itaquiraí até a divisa com o Estado de São Paulo. Da região outro comparsa seguiria viagem com a camionete. 

Na carroceria, os policiais encontraram exatos 1.370 quilos da droga. O suspeito informou que agia sozinho, contudo, buscas foram realizadas na região da abordagem atrás de outros possíveis traficantes. 

O veículo tinha placas do Rio de Janeiro, mas era roubado e estava com os números de identificação raspados. Na camionete ainda havia instalado um sistema de radiocomunicação e foram encontradas placas falsas de Macaé, RJ e outra de Ribeirão Preto-SP.

O suspeito foi encaminhada para a Polícia Civil de Ivinhema, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions