A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

21/09/2018 07:23

Traficante é preso com 1 tonelada de maconha, munições e armas

flagrante no km 23 da BR-262 desta quarta-feira (20), em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital

Viviane Oliveira
Além da droga, foram apreendidas munições, armas e pistola Foto: divulgação/PRF) Além da droga, foram apreendidas munições, armas e pistola Foto: divulgação/PRF)
Maconha foi apreendida em fundo falso (Foto: divulgação/PRF)Maconha foi apreendida em fundo falso (Foto: divulgação/PRF)

Homem de 37 anos foi preso transportando uma tonelada de maconha, pistola, revólver e 992 munições. O flagrante no km 23 da BR-262 desta quarta-feira (20), em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. As armas são de fabricação Argentina.

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) fiscalizava o trecho da rodovia, quando deu ordem de parada ao veículo M.Benz/L 2213, com placas de Teixeira de Freitas (BA). O condutor demonstrou nervosismo durante a abordagem.

Após consulta ao sistema, os policias verificaram que o suspeito havia sido preso, por receptação, pela polícia em Ponta Porã (MS), no dia 12 de setembro, quando foi flagrado com um veículo roubado indo para Paraguai.

Após vistoria no caminhão, foi encontrado um fundo falso na carroceria com vários tabletes de maconha, além de uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38 com numeração raspada e 992 munições de calibre 9mm. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions