ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Traficante é preso em ônibus com supermaconha que entregaria na Capital

Suspeito receberia R$ 3 mil para trazer a droga até Campo Grande

Adriano Fernandes | 19/11/2019 23:43
Suspeito sendo apresentado na delegacia. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Suspeito sendo apresentado na delegacia. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um suspeito, de 27 anos, foi preso nesta terça-feira (19) ao ser flagrado com 28 pacotes de supermaconha na bagagem em um ônibus, abordado pela PM (Polícia Militar) em Boqueirão, distrito de Jardim a cerca de 233 quilômetros de Campo Grande.

Durante a vistoria no coletivo, os policiais encontraram a droga na mochila do suspeito. Ao ser flagrado, ele admitiu que havia pego a supermaconha em Bela Vista e que a traria até Campo Grande. Ele disse, ainda, que receberia R$ 3 mil pelo transporte. A droga pesou 7,3 quilos.

Durante as buscas, os policiais ainda localizaram mais 200 gramas de maconha, dentro do violão de um outro passageiro, de 38. Ele admitiu que era usuário de drogas e que estava retornando para BonitoA dupla foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil da cidade.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias