A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

01/11/2018 21:51

Traficante é preso na MS-276 com tabletes de maconha que levaria para SP

Adriano Fernandes
Suspeito ao lado dos tabletes de maconha que transportava. (Foto: Nova Notícias) Suspeito ao lado dos tabletes de maconha que transportava. (Foto: Nova Notícias)

Um homem de 29 anos foi preso ao ser flagrado com 89 quilos de maconha, em veículo abordado na rodovia MS-276, em Amandina, distrito de Ivinhema, a cerca de 282 quilômetros de Campo Grande.

Os oficiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária) faziam fiscalização de rotina na unidade operacional da região, quando abordaram o Honda Civic, prata, com placas de Assis, SP, em que estava o suspeito na noite desta quarta-feira (31).

Ele seguia sentido Ivinhema x Nova Andradina e durante a revista no veículo, foram encontrados atrás do banco do passageiro um esconderijo que ocultava 112 tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 89 quilos.

Ainda conforme o Nova Notícias, o traficante disse que foi contratado por um desconhecido em Assis para buscar o carro em Dourados em um posto de combustível e que iria levá-lo até o interior paulista.

Pelo transporte, ele receberia R$ 1, 5 mil. O suspeito foi encaminhado com a droga e veículo, à Delegacia de Polícia de Ivinhema onde foi feito o flagrante.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions