A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

03/10/2015 20:56

Traficante escapa de barreira policial mas deixa para trás 438 kg de maconha

Alan Diógenes
A droga estava escondida na carroceria da caminhonete. (Foto: Divulgação)A droga estava escondida na carroceria da caminhonete. (Foto: Divulgação)

Quase 500 quilos de maconha foram apreendidos pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual), durante fiscalização rotineira, na MS-280, próximo à Laguna Carapã, a 287 quilômetros de Campo Grande. A droga estava escondida na carroceria de uma caminhonete Fiat Strada, de cor verde, placas de Belo Horizonte-MG.

Ao observar a barreira, o motorista do veículo fugiu alta velocidade e entrou em um canavial. Lá ele abandonou o veículo e continuou fugindo. O acusado ainda não foi localizado.

A droga, em vários tabletes, estava acondicionada na traseira do carro. Ao checarem as placas foi verificado que eram falsas e que as verdadeiras eram de Itaúna-MG, com registro de furto.

Veículo e droga foram encaminhados para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira). 

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions