A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

31/10/2015 17:16

Traficante fluminense é preso com maconha e haxixe em veículo

Ricardo Campos Jr.
Droga estava escondida em fundo falso de bagageiro (Foto: Gazeta News)Droga estava escondida em fundo falso de bagageiro (Foto: Gazeta News)

Um homem de 45 anos, morador de Campos dos Goytacazes (RJ), foi preso na manhã deste sábado (31) transportando 80 quilos de maconha e 250 gramas de haxixe em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site A Gazeta News, o suspeito mentiu que estava em Mato Grosso do Sul para ministrar uma palestra, mas diante do nervosismo, teve o carro revistado pela PM (Polícia Militar).

Conforme o jornal local, a droga estava oculta sob um fundo falso no bagageiro. Foi necessário usar um equipamento para cortar a lataria e retirar os tabletes com as substâncias.

Ao ser confrontado, o condutor confessou o tráfico e disse que receberia R$ 10 mil para levar o entorpecente de Coronel Sapucaia, município que fica na fronteira do Brasil com o Paraguai, até o Rio de Janeiro.

O homem foi autuado por tráfico de drogas e levado para o PAM (Presídio de Amambai), onde ficará à disposição da Justiça.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions