Traficante foge e abandona caminhonete furtada lotada com 1,8 t de maconha
Autor fugiu pela mata e ainda não foi encontrado; veículo foi levado à delegacia
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Polícia Militar de Bodoquena apreende caminhonete abandonada com quase duas toneladas de maconha. A apreensão ocorreu após denúncia anônima recebida pela Polícia Rodoviária Federal, que repassou a informação. O veículo, uma Toyota Hilux preta, foi encontrado em área de mata entre os municípios de Jardim e Miranda, com diversos tabletes da droga em seu interior. A Hilux, com dois pneus furados e porta aberta, estava com a chave na ignição. Verificou-se que o veículo, originalmente vermelho, tinha sido furtado em São Paulo e estava com placas de Goiás. A caminhonete e a droga foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Bodoquena. Ninguém foi preso.
Uma caminhonete Toyota Hilux carregada com 1.824,65 quilos de maconha foi encontrada abandonada em uma área de mata entre Jardim e Miranda, no interior de Mato Grosso do Sul. A apreensão feita pelo 3º Pelotão de Polícia Militar de Bodoquena ocorreu após denúncia feita a uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que estava em deslocamento entre os dois municípios.
Segundo boletim de ocorrência, os agentes foram parados por um homem não identificado, que informou que uma caminhonete havia entrado em alta velocidade em uma estrada de chão, colidido com uma cerca e seguido rumo ignorado. Diante disso, a PRF acionou a Polícia Militar, que foi até o ponto indicado, onde os agentes já aguardavam.
No local, os policiais seguiram os rastros de pneus em meio à mata e, após aproximadamente 500 metros, localizaram a caminhonete abandonada. O veículo, uma Hilux preta, estava com dois pneus estourados, porta do motorista aberta e com diversos tabletes de maconha no interior.
A caminhonete estava com a chave na ignição, o que permitiu sua remoção do local com o apoio das viaturas da PM e da PRF. Ela foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Bodoquena.
Durante a checagem do chassi, foi constatado que o veículo havia sido furtado no estado de São Paulo. Apesar de estar na cor preta, a cor predominante original registrada era vermelha. As placas fixadas eram do estado de Goiás. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.