ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Traficante tenta fugir de bloqueio, mas acaba preso com maconha em carro furtado

Suspeito receberia R$ 18 mil pelo transporte da droga

Clayton Neves | 04/06/2019 21:47
Droga apreendida no porta-nalas do carro conduzido pelo suspeito (Foto: Divulgação)
Droga apreendida no porta-nalas do carro conduzido pelo suspeito (Foto: Divulgação)

Traficante identificado como Kleiton Rodrigues Cavalheiro foi preso na noite desta terça-feira (4) durante abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no quilômetro 68 da BR-463, em Dourados. Ele estava em um carro furtado e tentou fugir dos policiais, no entanto, foi seguido e preso com carga de maconha.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o suspeito desrespeitou ordem de parada e tentou fugir em direção a cidade de Dourados. Perseguido durante três quilômetros, o autor decidiu estacionar o automóvel e se entregar.

No carro, foram encontrados diversos tabletes de maconha que somaram aproximadamente 700 quilos da droga. Para os policiais, Kleiton confessou que receberia R$ 18 mil pelo transporte do entorpecente que seria levado para Goiás.

Após vistoria, foi constatado que o carro tinha sinais de adulteração e tinha registro de furto em Tatuí, em São Paulo. O traficante foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Federal da cidade, onde o caso foi registrado.

Nos siga no Google Notícias