Traficante tomba "Toro" com mais de 1 tonelada de maconha na BR-060
Droga havia sido buscada em Nova Alvorada do Sul e seria entregue na Capital
Um traficante tombou uma caminhonete modelo Toro, carregada com 1.164 quilos de maconha, durante tentativa de fuga da polícia na BR-060, nesta terça-feira (22), em Sidrolândia, cidade que fica a 71 quilômetros de Campo Grande.
Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) fiscalizava a rodovia quando o traficante, ao notar a aproximação com a barreira policial, realizou uma manobra para sair da pista e acabou tombando a picape. O suspeito ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado e oreso.
Em depoimento o suspeito admitiu que havia sido contratado para buscar a droga em Nova Alvorada e entregá-la na Capital. Contudo, foi encaminhado para a Polícia Federal em Campo Grande, junto com o automóvel e os tabletes de droga.