ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Traficante vê polícia, salta de veículo em movimento e foge a pé

Ele saia de estrada vicinal com veículo carregado com pasta base quando viu equipe da PRF

Ana Paula Chuva | 29/12/2021 18:29
Traficante vê polícia, salta de veículo em movimento e foge a pé
Tabletes da droga foram levados entregues para a Polícia Civil (Foto: Divulgação | PRF)

Motorista, que transportava pasta base de cocaína, fugiu na tarde desta quarta-feira (29), após saltar de uma Fiat Strada em movimento e se esconder em área de mata na BR-262, em Miranda, cidade a 208 quilômetros de Campo Grande.

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizava a fiscalização no km 586 da rodovia quando viu a Strada, com placas de Corumbá, saindo de uma estrada vicinal. Ao ver os policiais, o motorista do carro fez o retorno e foi perseguido.

No entanto, o condutor acabou saltando do veículo em movimento e fugiu a pé para uma área de mata, não sendo mais encontrado. No carro os policiais encontraram vários tabletes de pasta base de cocaína que pesaram 120,4 kg da droga.

O carro e o entorpecente foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda.

Nos siga no Google Notícias