A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

13/01/2018 10:58

Trailer de açaí pega fogo e suspeita é de incêndio criminoso

Segundo os bombeiros, fogo começou pelos pneus e logo a fumaça se espalhou pelo estabelecimento

Liniker Ribeiro
Trailer de açaí que pegou fogo na madrugada deste sábado (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Trailer de açaí que pegou fogo na madrugada deste sábado (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Equipe do Corpo de Bombeiros de Corumbá, município a 419 quilômetros de Campo Grande, foi acionada para combater um incêndio em um trailer de açaí, na madrugada de hoje (13). A suspeita é de que as chamas tenham sido provocadas, mas nenhum possível autor foi identificado.

De acordo com informações dos militares, a ocorrência entrou por volta das 2h15. O estabelecimento de vendas fica localizada na rua Frei Mariano, esquina com América, na região central da cidade.

No local, os dois pneus estavam em chamas e saia muita fumaça de dentro do trailer. Os bombeiros precisaram arrombar a porta, para controlar as chamas. Foram utilizados extintores de incêndio para controlar a fumaça provocada pela queima dos pneus.

Como a indicação é de que o fogo tenha começado pelos pneus, e ao mesmo tempo, a suspeita é de ação criminosa. O caso está sendo investigado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions