ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Transportando 119 kg de drogas, dois são presos em flagrante na BR-262

Renata Volpe Haddad | 14/09/2015 16:00
Condutor do Fiat Strada transportava a droga e motorista de Nissan Frontier fazia serviço de batedor. (Foto: Divulgação)
Condutor do Fiat Strada transportava a droga e motorista de Nissan Frontier fazia serviço de batedor. (Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos em flagrante na manhã de hoje em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Cada um conduzia um veículo e durante vistoria, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) encontrou 119 kg de drogas, sendo 63 kg de maconha e 56 kg de cocaína.

Conforme informações da PRF, às 8h de hoje (14), na BR-262, policiais abordaram uma camionete Nissan Frotier, placas EKO-3556, de Cantanduva, São Paulo, conduzida por um instalador automotivo de 24 anos. O segundo veículo abordado, foi um Fiat Satrada, placas HSJ-7858 de Três Lagoas, que era conduzido por um rapaz de 23 anos.

Na Fiat Strada, a PRF localizou em um compartimento secreto e em toda a extensão da carroceria, vários tabletes de maconha e cocaína. Após pesagem, a droga totalizou 119 kg, sendo 63 kg de maconha e 56 kg de cocaína.

PRF encontrou 119 kg de drogas, sendo 63 kg de maconha e 56 kg de cocaína. (Foto: Divulgação)
PRF encontrou 119 kg de drogas, sendo 63 kg de maconha e 56 kg de cocaína. (Foto: Divulgação)

O condutor da Fiat Strada alegou que foi contratado por um traficante para dirigir o veículo de Ponta Porã até Três Lagoas e receberia R$ 10 mil pelo serviço. Já o motorista da Nissan Frontier, contou que era o batedor da Fiat Strada e receberia R$ 3 mil pelo serviço.

A ocorrência foi encaminhada para a Terceira Delegacia de Polícia Civil do município e os condutores foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As penas dos crimes praticados podem chegar, em tese, a 25 anos de reclusão. Os veículos foram apreendidos em favor da União.

Nos siga no Google Notícias