A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

25/02/2012 17:15

TRE inicia na 2ª feira cadastramento biométrico de 4 mil eleitores em Vicentina

Aline dos Santos

Na próxima segunda-feira, o TRE/MS (Tribunal Regional de Eleitoral) dá início ao recadastramento biométrico de 4 mil eleitores no município de Vicentina. O comparecimento é obrigatório, sob pena de cancelamento do título.

Os eleitores terão até o dia 30 de março para comparecerem a Escola do Peti, localizada na Rua Jair Pinheiro. Eles devem apresentar documento de identidade e comprovante de domicílio.

Homens maiores de 18 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar comprovante de quitação do serviço militar.

Em todo Mato Grosso do Sul mais de 58 mil eleitores farão a revisão eleitoral com coletas de dados biométricos nos municípios de Camapuã, Jateí, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia e Vicentina.

Com barra de ferro, homem espancou e matou a mulher, 21 anos mais nova
Letícia Cabral de Souza, 18, que morreu logo após ser encontrada ferida na noite de domingo (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi assassina...
Dois presos são encontrados mortos em celas nesta segunda-feira em MS
Dois presos foram encontrados mortos em suas celas nesta segunda-feira (27), em Dourados e Sete Quedas - cidades localizadas, respectivamente, a 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions