ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Três anos depois de matar jovem, suspeito é condenado a 16 anos de prisão

Adriano Fernandes | 20/03/2018 23:20
Na época do crime Tales tinha 18 anos. (Foto: Arquivo)
Na época do crime Tales tinha 18 anos. (Foto: Arquivo)

Tales José da Silva, de 21 anos, foi condenado a 16 anos de prisão por ter matado Marcos Vinicios Monteiro Alves, 22, ainda em agosto de 2015 por Deodápolis, cidade 252 quilômetros da Capital. 

Desde setembro daquele ano o rapaz seguia preso, na cidade mas as a sentença só foi definida hoje (20) e depois de 18 horas de julgamento, segundo o site Fátima News. Na época do homicídio, Tales deu dois tiros no rosto de Marcos, na noite de 26 de agosto de 2015.

Ele foi preso uma semana depois e ao ser interrogado, confessou o crime e alegou que matou o jovem por ter sido provocado por ele. A vítima teria passado por ele em uma praça e feito comentários maldosos sobre a companheira dele, que estava presente no local. Marcos Vinícios teria deixado o local debochando dos dois.

À Polícia Civil Tales ainda disse que deixou o local, acompanhado de sua mulher, e instantes depois reencontrou Marcos Vinicios, que o provocou novamente. Os dois discutiram e Tales foi até o carro, um Tipo, cor cinza, e pegou uma espingarda calibre 22. O acusado deu dois tiros contra tales, e fugiu com a esposa.

Nos siga no Google Notícias