A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

14/07/2019 15:18

Três ficam feridos após explosão de churrasqueira acesa com álcool

Das vítimas, duas estão no CTI da Santa Casa e respiram com ajuda de ventilação mecânica

Ronie Cruz
Fachada da Santa Casa de Corumbá onde as três vítimas feridas  em explosão foram internadas (Foto: Diário Corumbaense)Fachada da Santa Casa de Corumbá onde as três vítimas feridas em explosão foram internadas (Foto: Diário Corumbaense)

Três homens ainda não identificados foram internados em estado grave na Santa Casa de Corumbá após se ferirem na explosão de uma churrasqueira na cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do hospital, a explosão aconteceu depois que eles usaram álcool para acender a churrasqueira. 

As vítimas com idades entre 24 e 25 anos foram socorridas pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e deram entrada no hospital por volta da 1h30 da manhã deste domingo (14). Dois deles estão no CTI (Centro de Terapia Intensiva) e o outro foi encaminhado para a enfermaria. 

Conforme o hospital, os dois homens internados no CTI estão sendo mantidos em ventilação mecânica por causa de queimaduras nas vias aéreas, face e no pescoço e estão entubados. Um deles teve mais de 40% do corpo queimado e ficou com a via aérea e a face comprometida. Os médicos não descartam o risco de falência dos órgãos e infecção fatal. 

Já o terceiro homem, em estado menos grave, também teve ferimentos no pescoço e na face.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions